quinta-feira,
16 de abril de 2026

BR-262

Grave acidente entre moto e carro mata um e deixa outro ferido na BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto na km 112, da BR 262, na altura do distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova, na noite dessa sexta-feira (4).

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, devido ao forte impacto da batida, as duas vítimas que estavam na moto tiveram amputação na perna esquerda, e foram socorridas para o hospital da região em estados graves. A outra não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.

 

Ainda conforme os bombeiros, o motorista do taxi não teve ferimentos, e os documentos das vítimas não foram localizados, sendo possível a identificação.

 

Os bombeiros não souberam informar as causas da colisão.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF recupera dois veículos clonados em menos de nove horas em Marechal Floriano e Itapemirim

BR-262

Acidente entre dois carros e um caminhão baú, deixa uma pessoa presa às ferragens na BR-262

BR-262

Atenção, motoristas! Trecho da BR-262 é parcialmente interditado após chuvas

BR-262

Colisão entre veículos seguida de incêndio mobiliza equipes de emergência na BR-262

BR-262

Mulher fica presa às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

BR-262

PRF alerta para cratera na BR-262, em Brejetuba, veja vídeo

BR-262

Bombeiros agem rápidos e combatem incêndio em caminhão com produto altamente inflamável na BR-262

BR-262

Carnaval tem 67 pessoas feridas e 3 mortes em rodovias federais do ES