![]() |
Foto: PRF/Divulgação |
Por: portal Notícia Capixaba
Um grave acidente entre quatro carros e um caminhão resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na BR-101, na altura da localidade Barro Branco, zona rural de Guarapari, na tarde desta segunda-feira (25).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 12h20, e a rodovia ficou completamente bloqueada por quatro horas para que a PRF, bombeiros e o Samu fizessem o atendimento à ocorrência.
![]() |
Foto: PRF/Divulgação |
A dinâmica do acidente não foi informado pela PRF, porem testemunhas informaram que um Fluence preto teria invadido a contramão e atingido um caminhão que vinha no sentido contrário.
Com o forte impacto da batida, o veiculo ficou destruído, e o motorista na resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocupante que estava com ele foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória.