sexta-feira,
09 de maio de 2025

Polícia

Homem é detido com duas espingardas e munições em Aracê, em Domingos Martins

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta quinta-feira (27), uma equipe da 1ª Cia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu duas espingardas calibre 36, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural de Aracê, em Domingos Martins.

 

Além das armas foram apreendidas 19 munições calibre 22 intactas, oito munições calibre 22 deflagradas, 12 munições calibre 36, 13 potes com esferas, seis potes com espoletas, 10 potes contendo pólvora, removedor de espoleta, três pios, três pássaros silvestres, três quilos de carne de paca abatida e uma armadilha.

 

Uma pessoa foi conduzida a Delegacia de Pedra Azul e apresentada a autoridade de plantão juntamente com o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Após ameaçar esposa com revólver municiado, homem é preso em flagrante: Veja momento da prisão na orla de Piúma

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas