![]() |
Fotos: Internautas/Divulgação |
Redação/Notícia Capixaba
Juliardi Strey, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo na Rua Theophilo Degen, na sede do município de Domingos Martins, na Região Serrana do Estado, no início da madrugada de hoje, quarta-feira (4). A causa da morte ainda não foi identificada.
A Polícia Militar informou que moradores encontraram Juliard desacordado dentro do seu veículo e acionaram a PM. Uma equipe do Samu 192 e verificou que a vítima não apresentava mais sinais vitais.
![]() |
Fotos: Internautas/Divulgação |
Testemunhas informaram ao Portal Notícia Capixaba que o local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. O veículo foi estacionado por volta da meia noite desta terça-feira (3). O carro saiu e retornou ao local durante a madrugada e logo foi percebido que a porta do lado do motorista estava aberta.
A Polícia Civil esteve no local, realizou os procedimentos de perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Vitória.
A Polícia Civil de Domingos Martins informou que acredita que o homem morreu de causas naturais. Apesar da suspeita, a polícia espera o laudo cadavérico para confirmação.