terça-feira,
01 de julho de 2025

Geral

Homem é encontrado morto na zona rural de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

O lavrador Daniel Magnago, 57 anos, foi encontrado morto na localidade de Córrego Alto, zona rural de Vargem Alta, na manhã desta quinta feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o lavrador estava desaparecido desde a última terça feira (21).

O lavrador foi encontrado pelo próprio filho em uma propriedade rural dentro de uma valeta, próximo à residência. Conforme a PM, havia hematomas pelo corpo da vítima.

Segundo informações colhidas junto aos policiais, Daniel sofria de Epilepsia e com frequência tinha convulsões, subindo em árvores. E após o levantamento preliminar no local da morte, os policiais informaram que a suspeita que o lavrador tenha sofrido um ataque Epilético vindo a cair e bater forte com a cabeça em uma valeta, mas não se descarta a possibilidade de homicídio.

O 3º Pelotão de Vargem Alta informou ao portal Notícia Capixaba, que os peritos finalizaram a perícia no local, e foi descartada a hipótese de homicídio.

Após a Perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim, para as providencias cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária

Geral

Cachoeiro é destaque entre as cidades mais seguras do ES, segundo levantamento nacional

Geral

­­­­Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella

Geral

Deputados convocam superintendente do Dnit, para prestar esclarecimentos sobre as obras de duplicação na BR-262

Geral

Excesso de velocidade nas rodovias federais ultrapassa 230 mil flagrantes nos cinco primeiros meses de 2025

Geral

Partidos têm até 30 de junho para entregar prestação de contas de 2024