quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Homem é preso após tentar matar vizinha a tiros em Venda Nova

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante prenderam, em flagrante, dois indivíduos suspeitos de tentar mantar uma mulher de 43 anos. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (02) e a prisão, na manhã dessa quarta-feira (03).

 

Segundo levantamentos da DHPP, um dos autores do crime, de 45 anos, é vizinho da vítima e tem um desentendimento com ela que se estende desde meados de 2019. “A briga entre os dois gira em torno de um terreno que a vítima comprou do autor. Na hora de fazer a documentação, houve um desacordo com relação à metragem do lote. Foi aí que a contenda começou”, explicou o titular da DHPP de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

A situação gerou discussões, o que levou a vítima a registrar boletins de ocorrência por ameaças proferidas pelo autor, e os fatos vinham sendo investigados pela Polícia Civil no município. Na noite da última terça-feira (02), o autor atirou contra a vítima, na localidade de Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova do Imigrante.

 

“Ele contou a ajuda de um amigo, de 28 anos, que dirigiu o carro. A vítima estava de moto e, ao se aproximar, o suspeito atirou seis vezes em sua direção, sendo que um dos disparos atingiu a motocicleta. Acreditamos que ele tenha feito isso numa tentativa de ameaça, mas qualquer pessoa que atira em direção à outra assume o risco de cometer um homicídio”, explicou o delegado.

 

Os suspeitos foram presos em suas respectivas residências e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta