quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Homem é preso suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo dentro de sacolas em Cachoeiro

Foto: Portal NC

 

Redação

 

Um homem de 28 anos foi detido, em cumprimento de mandado de prisão temporária, na manhã desta segunda-feira (26), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Baiminas, no município. O detido é investigado por envolvimento no homicídio doloso de Higor Fabiano Rangel, de 23 anos, na mesma localidade.

 

Durante as diligências, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Segundo o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, o tronco da vítima foi localizado no Rio Itapemirim, no dia 28 de abril, com cabeça e membros superiores e inferiores cortados dentro de sacolas plásticas. 

 

“A vítima foi morta porque descobriu que a sua ex-namorada estava se envolvendo com o suspeito. Após saber desse romance, os dois homens começaram a fazer ameaças um para o outro. A vítima foi sequestrada e teve seu corpo desmembrado pelo criminoso. O corpo somente foi identificado no dia 17 de junho, quando a sua ex-companheira compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos”, explicou o delegado.

 

Durante o interrogatório, o investigado confessou a autoria do crime, informando que cometeu o crime, pois estava sendo ameaçado pela vítima. As investigações acerca do homicídio continuam na DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, para identificar e prender outros indivíduos envolvidos neste crime.

 

O suspeito após os procedimentos de praxe será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta