quinta-feira,
16 de outubro de 2025

Geral

Homem morre após carro cair dentro de rio em Santa Maria de Jetibá

“O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (7). O motorista que morreu não teve o nome divulgado e, segundo testemunhas, ele foi arremessado para fora do veículo”.

Um homem morreu após um grave acidente na noite da última quinta-feira (7), em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado.

Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu dentro de um rio. Com o impacto da batida, o homem, que não teve o nome divulgado, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol

Geral

Senado aprova texto e imposto sobre herança pode dobrar no ES em 2026

Geral

Dia das Crianças deve movimentar R$ 201,6 milhões no comércio capixaba

Geral

Caso Jackson Pereira: homem é condenado a 27 anos de prisão por matar vereador de Piúma