terça-feira,
03 de março de 2026

Polícia

Homem que cumpria pena em regime semiaberto é preso na zona rural de Vargem Alta

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um homem de 22 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, foi preso na última sexta feira (3), na localidade de Richimond, na zona rural de Vargem Alta.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncias de uma ocorrência de ameaça na região, os militares conseguiram localizar o foragido L.A.P., que estava evadido da Penitenciária Semiaberta de Cariacica desde 27/02/2019.

 

Ainda de acordo com a PM, o foragido, quando notou os militares, tentou empreender fuga, porém, foi abordado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro

Polícia

Polícia Federal e Militar deflagram operação para combater tráfico de drogas em Cachoeiro

Polícia

Polícia cumpre mandado por tentativa de homicídio em Anchieta e flagra crime ambiental durante buscas; veja video

Polícia

Crueldade: Mulher é presa acusada de matar cachorro com golpe de machado na Região Serrana

Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito de agredir companheira grávida em Marataízes

Polícia

“A casa caiu”: Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Jaciguá

Polícia

Com negativa de Vorcaro, CPMI do INSS vai ouvir investigada ligada à Conafer