sábado,
13 de dezembro de 2025

Saúde

Idosa de 77 anos recebe alta hospitalar após se curar do coronavírus em Marechal Floriano

Foto: Divulgação

 

Redação

 

O município de Marechal Floriano soma 408 casos confirmados do novo Coronavírus, de acordo com o boletim da Prefeitura Municipal divulgado no fim da tarde de ontem, quarta-feira (1). Desse total, 325 estão curados, dois hospitalizados e 14 óbitos.

 

Na última terça-feira (30), a família de dona Angelina Velten, de 77 anos, comemorou a alta hospitalar da idosa após passar 20 dias internada em um hospital da Grande Vitória.

 

A informação foi divulgada pela página oficial de Marechal Floriano nas redes sócias. Após a internação, dona Angelina retornou para casa, superando o Coronavírus. A idosa foi recebeu flores e carinhos dos familiares na saída do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Anvisa assina compromisso com Butantan para viabilizar a primeira vacina brasileira contra a dengue

Saúde

Alfredo Chaves confirma caso de meningite bacteriana

Saúde

Entre 2024 e 2025, ES contabilizou mais de 12,5 mil mortes por problemas cardiovasculares

Saúde

ES se mantém no ranking nacional de cobertura vacinal da gripe

Saúde

ES registra mais de 24 mil casos e primeira morte por dengue em 2025

Saúde

ES lidera no Brasil tratamento de AVC com menor taxa de mortalidade no SUS

Saúde

Aumento de infecções por rinovírus nas últimas semanas acende alerta no ES

Saúde

Hemoes registra baixa nos estoques de sangue em sua rede no Espírito Santo e pede ajuda à população