domingo,
25 de janeiro de 2026

Geral

Idosa morre após carro despencar de ribanceira de 50 metros de altura em Santa Maria de Jetibá

Portal Notícia Capixaba

Uma idosa morreu e um idoso ficou ferido depois que o carro dela despencou de uma ribanceira de cerca de 50 metros de altura, na Vila dos Italianos, distrito de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (03).

629fc03d 2678 4ce4 ab57 d6a495aa58ea 4683834

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o incidente aconteceu na Rodovia Dalmácia Espíndola, e a idosa, Maria da Penha Siqueira, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro ocupante do carro, Avelino Coutinho, de 84 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual

Geral

Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de remoção do corpo da criança e dos escombros em Rio Bananal

Geral

Ministério Público ajuíza ação por uso indevido de veículo oficial da Câmara de Guaçuí

Geral

Após acompanhamento, Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios melhorem planejamento da Saúde

Geral

Mais de 7,8 mil condutores têm CNH renovada automaticamente no ES