terça-feira,
07 de abril de 2026

Geral

Idosa morre após carro despencar de ribanceira de 50 metros de altura em Santa Maria de Jetibá

Portal Notícia Capixaba

Uma idosa morreu e um idoso ficou ferido depois que o carro dela despencou de uma ribanceira de cerca de 50 metros de altura, na Vila dos Italianos, distrito de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (03).

629fc03d 2678 4ce4 ab57 d6a495aa58ea 4683834

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o incidente aconteceu na Rodovia Dalmácia Espíndola, e a idosa, Maria da Penha Siqueira, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro ocupante do carro, Avelino Coutinho, de 84 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF

Geral

Em Levantamento sobre o magistério, Tribunal de Contas conclui excesso de temporários e salários abaixo do Piso Naciona

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos