sexta-feira,
09 de maio de 2025

BR-262

Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação às margens da BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores da localidade de Tapera, em Venda Nova, na noite desta terça-feira (24). O fogo que atingiu uma área de vegetação às margens da BR-262, se espalhou rapidamente por causa dos fortes ventos.  

 

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 18h e, o combate foi encerrado em pouco mais de uma hora, porém, os agentes continuaram no local até meia-noite para ver se apareceriam novos focos.

 

Apesar do susto, ninguém se feriu e ainda não há informações sobre a área total consumida pelo fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Maio Amarelo: PRF realiza ações educativas com caminhoneiros na BR-262

BR-262

Motociclista morre após perder controle da direção e bater na lateral de caminhão em Marechal

BR-262

Colisão entre dois carros causa morte e deixa ferido na BR-262

BR-262

Carreta com carga de maconha tomba na BR-262, em Marechal, e droga é furtada

BR-262

Acidente entre dois carros de passeio mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Colisão entre carreta e dois carros deixa feridos na BR-262

BR-262

PRF apreende 11 kg de cocaína em fundo falso de carro na BR-262

BR-262

Fim de semana marcado por acidentes na BR-262