sábado,
05 de julho de 2025

Geral

Índio é preso em Alfredo Chaves acusado de estuprar menina de 9 anos

O índio Matake Terany, que realizou o sonho de voar de parapente no Espírito Santo, foi preso por estupro de vulnerável, por volta de 6h desta quinta-feira (14), em Alfredo Chaves, na região Serrana do estado.

O mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira (13) pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas de Búzios, no Rio de Janeiro.Segundo a polícia, o suspeito teria abusado de uma menor no dia 20 de março.

Depois de aparecer nas reportagens passeando de parapente, o índio foi reconhecido por moradores e polícia de Búzios, onde o crime aconteceu.

O sargento da Polícia Militar de Alfredo Chaves, Marcelo Pereira dos Santos, executou a prisão de Carlos Alberto Monteiro da Silva, conhecido por Matake Terany, na localidade de Cachoeiroa Alta.

“Ele não resistiu à prisão e afirmou ser quem nós procurávamos, mas negou as acusações sobre o estupro de vulnerável e qualquer outro fato ligado à pedofilia”, contou o sargento.

O suspeito disse à polícia que foi registrado com o nome de Carlos Alberto Monteiro da Silva, no Rio de Janeiro, mas foi criado por uma mulher na tribo Yanomami no Amazonas. O Matake relatou que estava viajando pelo país para visitar outras aldeias.

Matake Terany foi conduzido para a Delegacia Regional em Alfredo Chaves onde foi ouvido pelo delegado e aguarda as decisões dos trâmites legais. Ainda não há informação se o suspeito será transferido para o Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária