Estão abertas as inscrições para a eleição da Rainha e das Princesas da XXIII Festa do Café, em Santa Maria de Marechal. As candidatas devem ter entre 15 e 20 anos e participarem da comunidade.
As inscrições podem ser feitas com a professora Andrezza Mill Borgo, na EMEF Professor Nicolau Kröhling, em Santa Maria, ou com Rogério Brambilla, na Pastelaria Delícias da Maria Lúcia. A candidata deve preencher a ficha de inscrição e, se for menor de 18 anos, também preenche um documento de autorização dos pais para que possa participar do desfile.
As inscrições se encerram no dia 09 de outubro (domingo). Nesse dia, está marcada uma reunião entre as candidatas, os pais e a comissão organizadora, para que sejam repassadas informações mais detalhadas sobre o desfile e os ensaios. O encontro será no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, anexo à Igreja de São José, às 16 horas.
A XXIII Festa do Café acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro. A eleição da Rainha e das Princesas acontece no dia 11 (sexta-feira), a partir das 20h30.


