Foto: Divulgação
![]() |
Clovis Rangel
A família de Milena Pires, 31, está à procura da jovem desaparecida desde o último domingo (16). De acordo com familiares, a jovem foi vista pela última vez no último dia 16 de junho, em Cariacica.
A mãe de Milena, Gorete Pires, informou a redação do portal NOTICIACAPIXABA.COM que ela foi à cidade para participar sepultamento do ex-marido, logo após almoçou na casa da ex-sogra e solicitou um Uber para a rodoviária de Vitória, onde pegaria um ônibus para casa, em Alfredo Chaves.
"Ela estava no Uber com uma cunhada, que ficou no meio do caminho. Depois Milena seguiu sozinha e não tivemos mais notícias dela", conta a mãe.
Gorete informou que já realizou o Boletim de Ocorrência. Falou ainda que Milena não tem problemas psicológicos.
Os familiares pedem ajuda para achá-la e qualquer informação é importante e pode ser passada para a polícia no 181 ou 190.
Contatos da família: (27) 99754-2809 e (27) 99816-1670.


