quinta-feira,
07 de maio de 2026

Polícia

Jovem é detido e menor é apreendido com drogas na BR-262, em Marechal Floriano

Foto: Cícero Modolo/Notícia Capixaba

Cícero Modolo/Rael Sérgio

 

Um motociclista de 18 anos foi detido, e um adolescente aprendido com maconha na tarde desta quarta feira (18), na BR-262, em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado. Segundo informação da Polícia Militar, os dois suspeitos foram abordados, no trecho de Alto Marechal.

 

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local quando resolveu abordar o motociclista de 18 anos, no qual estava em atitudes suspeitas.

 

Foto: Cícero Modolo/Notícia Capixaba

Ainda segundo os militares Beise e Roniery, durante busca pessoal, foram encontrados tablete de maconha embalada e prontos para a venda, além de R$60,00 de origem suspeita. 

 

Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para serem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime