segunda-feira,
16 de junho de 2025

Geral

Mais de 4 mil processos arquivados serão encaminhados para reciclagem

Redação

 

Ao todo, 4.675 processos arquivados da Vara Única de Santa Teresa serão enviados para a reciclagem após o término do prazo de 45 dias para as partes interessadas solicitarem os documentos que desejam preservar.

 

O resgate dos arquivos pode ser feito por meio de requerimento para o e-mail da Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD) do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES): cpad@tjes.jus.br

 

A retirada dos documentos solicitados poderá ser feita até o dia 29 de setembro. Após esta data, os processos serão fragmentados e doados para associações de catadores de materiais recicláveis, observando, assim, os critérios de responsabilidade social e preservação ambiental do PJES.

 

As entidades interessadas em receber a doação poderão entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão da Informação Documental do TJES pelo telefone (27) 3334-2099.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Batida de frente entre dois carros deixa dois feridos em Domingos Martins

Geral

Escândalo em Rio Novo do Sul: Vereador e servidores são acusados de desvio de dinheiro, e prejuízo ultrapassa de R$ 1 milhão

Geral

Artigo 19 do Marco Civil: garantia ou ameaça ao futuro da internet brasileira? Com voto de Dino, STF continua julgamento sobre responsabilização das redes por postagens de usuários

Geral

Procon do ES alerta consumidores sobre proibição de três marcas de bebida sabor café

Geral

Oferta de cirurgias vasculares é inédita no ES, e Casagrande destaca que a ação beneficia 26 municípios no sul do Estado

Geral

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa uma ferida em Nova Almeida, Domingos Martins

Geral

Transporte de Veículos e Mudanças com Embalagem Profissional

Geral

Projeto de Lei reconhece “Trilhos de Araguaya” como rota turística no ES