sexta-feira,
22 de agosto de 2025

BR-101/Sul

Manifestação fecha pista na BR-101

Foto: PRF

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma manifestação na madrugada desta segunda-feira (9) fechou a BR-101, na Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato é realizado na altura do km 254, no bairro Divinópoli. Ainda conforme a PRF, os moradores da região pedem melhorias na documentação de alguns terrenos do bairro.

 

A Prefeitura da Serra informou que não faz negociação com os moradores do local, por se tratar de uma área particular e devidamente registrada em cartório.

 

O grupo chegou a colocar fogo em entulhos para fechar as pistas. A PRF informou que por volta das 6h20, havia mais de 3 km de congestionamento no sentido norte e 4 km no sentido Sul.

 

Quem optou por sair da BR-101 e seguir pelo litoral sentido norte pela ES-010 também vai enfrentar engarrafamento, pois um grupo de manifestante também bloqueou a pista entre Fundão e Aracruz. Eles protestam contra prejuízos causados pelos alagamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Caminhoneira de Vargem Alta vive momento de terror, após ataque de indígenas na BR-101 na Bahia

BR-101/Sul

Tragédia na BR-101 Sul: Batida frontal entre ônibus e carreta deixa 3 mortos e feridos

BR-101/Sul

PRF recupera carga saqueada de carreta tombada em Iconha

BR-101/Sul

Homem morre após grave acidente entre caminhonete e caminhão-baú na BR-101, em Rio Novo do Sul

BR-101/Sul

PRF flagra 1.860 caixas de conhaque sendo transportada sem nota fiscal

BR-101/Sul

Operação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta em apreensão de 100 kg de maconha na BR-101 Sul

BR-101/Sul

Dois caminhões com carga de granito irregular são apreendidos na BR-101

BR-101/Sul

PRF apreende moto clonada na BR-101