quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Marechal Floriano: Polícia prende suspeito de sequestrar e manter idosa em cárcere em Soído de Baixo

Por Redação do NC

A Polícia Civil de Marechal Floriano, prendeu na manhã desta terça-feira (13), em Cariacica, o principal suspeito de sequestrar e manter uma idosa de 68 anos em cativeiro no dia 22 de junho, no distrito de Soído de Baixo, em Marechal Floriano.

Conforme as investigações, após o sequestro, os criminosos levaram a vítima para o cativeiro em Cariacica. Durante o período em que esteve refém, o suspeito tentou realizar transferências via Pix utilizando o telefone da vítima e a manteve cativa até a manhã seguinte.

Mais detalhes da investigação e imagens serão divulgados em coletiva nesta terça-feira (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta