quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Materiais furtados em Afonso Cláudio são recuperados em Iúna

Foto: PMES

 

Redação

 

Nessa quarta-feira (30), chegou ao conhecimento da Polícia Militar uma situação de furto de celulares no município de Afonso Cláudio. Após contato com o Delegado de Polícia Civil em Iúna/ES, foi iniciada operação conjunta a fim de localizar os indivíduos. Informações levantadas por policiais militares levaram à identificação dos autores do furto e a localização.

 

Dois indivíduos foram encontrados no município de Iúna e com eles foram apreendidas duas armas de fogo calibre 22 e um simulacro de pistola, munições, além dos materiais furtados.

 

Os materiais apreendidos e os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Iúna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta