segunda-feira,
20 de outubro de 2025

Polícia

Médico que matou ladrão a facadas após invadir apartamento é solto após pagar fiança

Foto: Leitor/whatsapp/Divulgação

 

Redação

 

Um homem foi morto a facadas após invadir um apartamento de um médico na noite de quarta-feira (25) no bairro Praia do Canto, em Vitória. O morador chamou o resgate e acionou uma equipe da Polícia Militar, que chegando ao local constatou a morte do suspeito, um morador em situação de rua. As informações e fontes são da TV Vitória/Record TV

 

A briga aconteceu por volta de 23h15. Nas imagens gravadas por vizinhos de outro condomínio, o suspeito aparece em frente ao portão do prédio e faz várias tentativas de invadir o local. O homem parecia descontrolado. Minutos depois, ele invadiu o condomínio e conseguiu escalar a varanda do primeiro andar.  

 

Na tentativa de se defender, o casal tentou empurrar o suspeito, que insistiu e desferiu chutes contra as vítimas. O suspeito se joga na varanda do apartamento e inicia uma luta corporal com uma das vítimas. No vídeo, moradores do prédio gritavam e pediam por socorro na tentativa de ajudar o casal. Para conter o suspeito, a vítima desferiu vários golpes de faca contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos próprios moradores. Na residência do casal, militares constataram que o homem já estava sem vida. Policiais civis foram acionados e iniciaram os trabalhos de perícia na varanda do imóvel. O corpo do suspeito foi levado ao Departamento Médico Local (DML) de Vitória, onde deve passar por exames e ser reconhecido e liberado por familiares.

 

O médico foi autuado e prestou depoimento na delegacia, onde pagou a fiança de R$800,00 reais e foi liberado. A identidade das vítimas e do suspeito não foram repassadas pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Acusado de tráfico de drogas é preso com 170 gramas de maconha em Venda Nova 

Polícia

Padrasto é preso acusado de abusar das duas enteadas em Alfredo Chaves