segunda-feira

5/outubro/2026

Geral

Morador de Jaciguá, Vargem Alta que estava desaparecido há cinco dias é encontrado na região

Jornal online Notícia Capixaba.

A família do Ronaldo Adriano Augusto da Silva, de 35 anos, conhecido como “Piquira”, deve finalizar hoje (15) o boletim de ocorrência e os primeiros depoimentos à Polícia Civil.

Ronaldo Piquira, que reside no distrito de Jaciguá, Vargem Alta, foi encontrado na noite desta terça-feira (14), após passar cinco dias desaparecido. De acordo com o delegado Vladson Bezerra, ele estava em uma cabine de um trailer (parque de diversão), que ficou no recinto da 92ª Festa de Jaciguá, neste último final de semana.

“Após a reportagem, recebemos informações que ele ficou durante esses cinco dias no trailer. Vamos entrar em contato com a família, e finalizar o caso”, disse o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

Geral

Tereza Eleonora Mauro comemora um século de vida em Castelo

plugins premium WordPress