Por Redação do NC
Um motociclista e um pedestre morreram após um acidente na BR-262, na altura de Viana, na tarde desta sexta feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 16h20, e precisou ser interditado para os trabalhos dos agentes e da perícia.
Ainda não há informações sobre o que motivou a colisão, mas informações preliminares de testemunhas, o motociclista perdeu o controle e atingiu o pedestre. Com o forte impacto da batida, os dois não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
Devido a um acidente, o trecho da via ficou congestionado, o que resultou em um acúmulo de veículos e uma lentidão no trânsito.
Uma resposta
“o motociclista perdeu o controle” sério isso?? Quem não perderia o controle após colidir com uma pessoa que entra no meio da pista provocando o acidente? Acho que deveriam corrigir a matéria em respeito ao falecido e aos familiares! Pois leva a entender como se o motociclista tivesse dado causa ao acidente.