quarta-feira,
17 de setembro de 2025

Geral

Motociclista fica ferido após ser atropelado na BR-262 em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Um acidente de trânsito foi registrado por um internauta na tarde desta sexta feira (15), no quilômetro 46 da BR-262, no centro de Marechal Floriano.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo o internauta, após colidir com a vítima, que estava em uma motocicleta, o motorista parou o carro para prestar atendimento.

As primeiras informações são que o motociclista trabalha em uma empresa na localidade de Soído de Baixo, e foi socorrido com ferimentos para o Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva deste município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos