quinta-feira,
05 de fevereiro de 2026

BR-262

Motociclista morre ao bater em traseira de carro na BR-262

Por Redação do NC

Uma batida entre uma moto e um veículo ainda não identificado deixou um homem morto na manhã deste sábado (6), na BR-262. O acidente aconteceu por volta das 06h00, na altura de KM 36, em Domingos Martins, na região serrana do Estado.

Segundo informações preliminares da PRF, o motociclista que é um servidor da Prefeitura de Serra, seguia sentido Vitória, quando bateu na traseira de um carro não identificado pelas autoridades.

Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos, e morreu durante o atendimento e encaminhamento para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Trechos da BR 262, em Marechal e Venda Nova serão interditados para checagem de radares nesta terça (3)

BR-262

PRF apreende revólver com numeração suprimida na BR-262

BR-262

Carreta tomba, pega fogo e interdita a BR-262; veja vídeo

BR-262

Carreta tomba e carga fica espalhada às margens da BR-262

BR-262

Caminhonete com família de turistas pega fogo e fica completamente destruída na BR-262

BR-262

Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Operação Ano Novo da PRF termina com 17 acidentes graves e 5 mortes nas BRs do ES

BR-262

Batida entre caminhonete e carro de passeio deixa três feridos na BR-262, em Marechal