segunda-feira,
04 de maio de 2026

Geral

Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na BR-262 em Conceição do Castelo

Portal Notícia Capixaba

Um motorista perdeu o controle de uma caminhonete modelo Hilux, com placas de Venda Nova, e caiu em uma ribanceira às margens da BR 262, na localidade de Ribeirão do Meio, em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (31).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, o veículo ficou parcialmente destruído, e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

No veículo estava apenas o motorista que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Padre Máximo de Venda Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul

Geral

Cachoeiro garante quase R$ 4 milhões para a Cultura e terá pacote de obras em espaços históricos no comando de Wanderson Amorim

Geral

STF concede prisão domiciliar humanitária a 19 condenados por atos ligados à tentativa de golpe de Estado 

Geral

Professores temporários também têm direito ao piso salarial nacional do magistério, decide Supremo Tribunal

Geral

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova: Veja vídeo

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado