quinta-feira,
13 de novembro de 2025

Polícia

Mulher manda mensagem para polícia denunciando ameaças, e marido é preso em flagrante em Marechal Floriano: Veja vídeo

“Vítima pediu socorro por mensagem ao delegado, que agiu rapidamente e efetuou a prisão.”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (21), um homem de 25 anos suspeito de violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 42 anos. A ação foi desencadeada após a vítima enviar mensagens de socorro ao delegado responsável pela unidade. Veja vídeo abaixo.

Por volta das 7h, antes de sair para o trabalho, o delegado Luciano Carlos, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, recebeu mensagens da vítima relatando que havia sido agredida na noite anterior e que o suspeito acabara de sair de casa para trabalhar. Diante da gravidade da denúncia, o delegado, acompanhado de um policial civil, deslocou-se imediatamente até a residência da mulher, onde a encontrou abalada, chorando e com marcas evidentes de agressões pelo corpo.

“A vítima relatou que convivia com o agressor há quatro anos e que os episódios de violência eram recorrentes. Segundo seu depoimento, as agressões começaram há cerca de três anos, com tapas no rosto e ameaças, principalmente quando o casal discutia por dificuldades financeiras. Ao longo do tempo, o suspeito tornou-se cada vez mais violento, chegando a forçá-la a manter relações sexuais sob ameaça de morte. A mulher ainda revelou que, mesmo após uma prisão anterior dele por agressões contra ela, acabou reatando o relacionamento por medo de represálias”, explicou o delegado.

Após prestar o primeiro atendimento à vítima e encaminhá-la para exames de corpo de delito, a equipe da Polícia Civil foi até o local de trabalho do suspeito e efetuou sua prisão em flagrante. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Além das medidas criminais, a PCES acionou a assistência social do município para oferecer apoio psicológico à vítima, reforçando o compromisso da instituição no combate à violência doméstica e na proteção das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta

Polícia

Acusado de tráfico tenta fugir da polícia em Venda Nova, mas acaba na cadeia