quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Mulher manda mensagem para polícia denunciando ameaças, e marido é preso em flagrante em Marechal Floriano: Veja vídeo

“Vítima pediu socorro por mensagem ao delegado, que agiu rapidamente e efetuou a prisão.”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (21), um homem de 25 anos suspeito de violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 42 anos. A ação foi desencadeada após a vítima enviar mensagens de socorro ao delegado responsável pela unidade. Veja vídeo abaixo.

Por volta das 7h, antes de sair para o trabalho, o delegado Luciano Carlos, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, recebeu mensagens da vítima relatando que havia sido agredida na noite anterior e que o suspeito acabara de sair de casa para trabalhar. Diante da gravidade da denúncia, o delegado, acompanhado de um policial civil, deslocou-se imediatamente até a residência da mulher, onde a encontrou abalada, chorando e com marcas evidentes de agressões pelo corpo.

“A vítima relatou que convivia com o agressor há quatro anos e que os episódios de violência eram recorrentes. Segundo seu depoimento, as agressões começaram há cerca de três anos, com tapas no rosto e ameaças, principalmente quando o casal discutia por dificuldades financeiras. Ao longo do tempo, o suspeito tornou-se cada vez mais violento, chegando a forçá-la a manter relações sexuais sob ameaça de morte. A mulher ainda revelou que, mesmo após uma prisão anterior dele por agressões contra ela, acabou reatando o relacionamento por medo de represálias”, explicou o delegado.

Após prestar o primeiro atendimento à vítima e encaminhá-la para exames de corpo de delito, a equipe da Polícia Civil foi até o local de trabalho do suspeito e efetuou sua prisão em flagrante. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Além das medidas criminais, a PCES acionou a assistência social do município para oferecer apoio psicológico à vítima, reforçando o compromisso da instituição no combate à violência doméstica e na proteção das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta