segunda-feira,
04 de agosto de 2025

BR-262

Mulher morre após colisão frontal entre carro e moto na BR-262, em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto, resultou na morte de uma pessoa na noite deste domingo (10), na BR-262. Segundo a PRF, o acidente ocorreu, no KM 45, por volta das 18H45, no Centro de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Ainda segundo a PRF, a batida foi frontal, próximo ao radar numa conversão proibida. Com o forte impacto, a moradora de Marechal, identificada como Renilda Penha Lauer de 51 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A PRF informou que o motorista do veículo modelo Corolla de 53 anos, morador de Vitória, saiu ileso do acidente.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262

BR-262

Tragédia: Filho morre e pai fica gravemente ferido após caminhão cair em ribanceira na BR-262; veja vídeo

BR-262

Acidente na BR-262, entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um ferido

BR-262

Homem com droga é preso pilotando moto sem habilitação na BR-262

BR-262

Carro cai em ribanceira após colisão com outro veículo na BR-262; veja o momento do resgate  

BR-262

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão na BR-262

BR-262

Colisão entre três veículos deixa um morto e dois feridos BR-262, em Marechal