sexta-feira,
24 de outubro de 2025

Polícia

Mulheres são presas suspeitas de roubar relojoaria, em Venda Nova

Duas mulheres foram presas no final da tarde desta quarta-feira (4), acusadas de um assalto  à Relojoaria Neves, no Centro de Venda Nova do Imigrante. Elas levaram R$ 8 mil em mercadorias, que foram recuperadas posteriormente pela Polícia Militar. Esse foi o segundo caso de assalto a comércio na cidade nos últimos dez dias. No anterior, uma padaria foi assaltada por um menor de idade, que portava uma arma caseira. 

 

Segundo a funcionária que foi rendida, uma das mulheres, que é bastante conhecida na cidade,  chegou ao local e pediu para olhar alguns modelos de relógio. Ao abrir a vitrine para mostrar as peças, a segunda mulher entrou no estabelecimento e rendeu a vendedora com uma faca.  "Logo depois de eu abrir a vitrine para mostrar os relógios, a outra entrou na loja. Ela pegou meu braço com força e colocou uma faca na minha cintura", conta a vendedora, que terá a identidade preservada. 

 

Nisso, a mulher que se passou por cliente colocou os relógios dentro de uma bolsa e passou o fruto do roubo para a outra, que saiu correndo do local. A falsa cliente permaneceu na loja, afirmando que também tinha sido vítima do assalto. 

 

Informação e foto da Rádio FMZ

Uma viatura da Polícia Militar passou logo após o crime e, ao notar a atitude estranha da falsa cliente, fez com que ela ligasse para a comparsa após confessar participação no assalto. Durante a conversa, a mulher conseguiu saber onde a outra assaltante estava. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. Ao ver a viatura chegando, a criminosa ainda tentou se livrar dos relógios que havia roubado, jogando-os às margens do Rio Viçosa. 

 

As duas foram levadas para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante