sábado,
15 de novembro de 2025

Polícia

Mulheres são presas suspeitas de roubar relojoaria, em Venda Nova

Duas mulheres foram presas no final da tarde desta quarta-feira (4), acusadas de um assalto  à Relojoaria Neves, no Centro de Venda Nova do Imigrante. Elas levaram R$ 8 mil em mercadorias, que foram recuperadas posteriormente pela Polícia Militar. Esse foi o segundo caso de assalto a comércio na cidade nos últimos dez dias. No anterior, uma padaria foi assaltada por um menor de idade, que portava uma arma caseira. 

 

Segundo a funcionária que foi rendida, uma das mulheres, que é bastante conhecida na cidade,  chegou ao local e pediu para olhar alguns modelos de relógio. Ao abrir a vitrine para mostrar as peças, a segunda mulher entrou no estabelecimento e rendeu a vendedora com uma faca.  "Logo depois de eu abrir a vitrine para mostrar os relógios, a outra entrou na loja. Ela pegou meu braço com força e colocou uma faca na minha cintura", conta a vendedora, que terá a identidade preservada. 

 

Nisso, a mulher que se passou por cliente colocou os relógios dentro de uma bolsa e passou o fruto do roubo para a outra, que saiu correndo do local. A falsa cliente permaneceu na loja, afirmando que também tinha sido vítima do assalto. 

 

Informação e foto da Rádio FMZ

Uma viatura da Polícia Militar passou logo após o crime e, ao notar a atitude estranha da falsa cliente, fez com que ela ligasse para a comparsa após confessar participação no assalto. Durante a conversa, a mulher conseguiu saber onde a outra assaltante estava. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. Ao ver a viatura chegando, a criminosa ainda tentou se livrar dos relógios que havia roubado, jogando-os às margens do Rio Viçosa. 

 

As duas foram levadas para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta