quinta-feira,
21 de agosto de 2025

Comunidade

Obras de infraestrutura avançam no distrito de Itaoca, em Cachoeiro

Já foi finalizada a implantação de drenagem na rua Roque Paschoal, que, agora, será pavimentada – Foto: PMCI/Secom

 

Avançam as obras de infraestrutura em quatro ruas do distrito de Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, que tiveram início há cerca de 60 dias e são executadas por empresa contratada pela prefeitura por meio de processo licitatório.

 

Já foi finalizada a implantação de rede de drenagem na rua Roque Paschoal, que passa, agora, por preparação de base para receber pavimentação asfáltica, que também será feita, posteriormente, nas ruas Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8. Está inclusa, ainda, construção de calçadas.

 

As melhorias contemplam a região conhecida popularmente como Ipiranga e abrangem uma área total de 3,3 mil metros quadrados. Oriundo de recursos próprios, o investimento total é de R$ 649.052,19. As obras devem ser concluídas nos próximos 120 dias.

 

“A execução desses serviços vem ocorrendo dentro da normalidade. Certamente, quando entregues, essas melhorias vão eliminar problemas de lama e poeira enfrentados, há muitos anos, pelas pessoas que residem nessas áreas beneficiadas, o que vai garantir a elas mais qualidade de vida”, comenta José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Comunidade

Escola Flores Passinato vira “Elefante Branco”, em Soído de Baixo, e Tribunal de Contas segue monitorando o caso

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com comunidade Costa Pereira, em Marechal para ouvir as demandas da região

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com moradores do bairro Recreio Ponto Alto, em Marechal, e busca solução para entrave legal que não permite executar obras

Comunidade

Moradores reclamam da falta de manutenção em rua de Jaciguá, Vargem Alta

Comunidade

Áreas de Cachoeiro afetadas pelo temporal recebem limpeza

Comunidade

Casagrande entrega obras de calçamento rural em Marechal Floriano

Comunidade

Espírito Santo não registra áreas de seca pela primeira vez em um ano

Comunidade

Após chuvas, mutirão de limpeza já contempla 5 bairros na manhã deste sábado (1º), em Cachoeiro