segunda-feira,
09 de fevereiro de 2026

Geral

Obras do contorno Itaipava/Itaoca entram na reta final de execução em Itapemirim

 

Redação

 

As obras da via do contorno de Itaoca/Itaipava entram na reta final para conclusão da pavimentação e melhorias. O asfaltamento está sendo realizado no trecho que liga a ES 060 a ES 487 (Contorno de Itaipava/Itaoca), incluindo o Córrego do Pinto, com extensão de quase 10 km.

 

A execução das obras já está em estágio bem adiantado, restando apenas a implementação de um pequeno trecho da via e a conclusão da pavimentação asfáltica no restante da via na área que abrange o projeto.

 

Com recursos do tesouro municipal, a Prefeitura de Itapemirim está investindo quase R$ 5 milhões nas obras de infraestrutura viária.

 

“As intervenções no contorno vão permitir melhores condições para o tráfego de veículos e de acesso a outras localidades do município”, destacou o secretário Municipal de Obras e Urbanismo (Semou), Fernando José Travisani.

 

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, também está executando obras de asfaltamento em vias de acesso à Fazenda Velha, Retiro e Limão, no Distrito de Piabanha do Norte, e em diferentes pontos das transversais e na ligação da ES 487.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual