sexta-feira,
21 de agosto de 2026

Polícia

Operação conjunta apreende drogas em Venda Nova

Foto: PCES

 

No início da manhã de hoje (24), as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta no munícipio de Venda Nova do Imigrante. A “Operação Saturação” foi realizada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação resultou na apreensão de drogas.

 

Ao todo, 12 policiais militares e 13 policiais civis foram aos endereços alvos, localizados em São João de Viçosa e Camargo. As ações contaram com apoio de um cão do GOT/PC.

 

Após buscas foram apreendidos 375 pedras de crack, quatro pedras de haxixe, R$ 801,00 em espécie, um aparelho de DVD, um televisor, um receptor de tv, um roteador, um videogame, um aparelho celular e uma motocicleta Yamaha YBR.

 

Nos locais foram detidos os adolescentes D.C.L., e L.S.D. Eles foram encaminhados ao plantão policial de Venda Nova do Imigrante, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO deflagra sétima fase da ‘Operação Abutres’ contra fraudes em indenizações

Polícia

“Monstro não pai”: Homem investigado por exploração sexual e estupro contra a própria filha é preso

Polícia

Denúncia leva PM apreensão de drogas e arma em Castelo

Polícia

Ação da PM apreende arma, munições e pássaros silvestres na zona rural de Vargem Grande de Soturno

Polícia

89 mortes de pedestres em 2026 preocupa a PRF nas rodovias federais do ES e, acende o sinal de alerta

Polícia

Adolescente foge da PM em moto com sinais de clonagem em Castelo

Polícia

Polícia Civil prende quatro investigados por fraude milionária contra cooperativa de crédito em Marataízes e Cachoeiro

Polícia

Operação conjunta resulta em cinco prisões por furto contra estabelecimento comercial em Santa Maria de Jetibá