quinta-feira

8/outubro/2026

Polícia

Operação policial apreende 37 aves silvestres mantidas em cativeiro em Afonso Cláudio

Foto: PMES

 

Redação

 

Visando intensificar operações de fiscalização ambiental com a operação “Força e Presença II”, três guarnições realizaram ações de fiscalização no Centro do município de Afonso Cláudio.

 

Durante a ação foram apreendidas 37 aves da fauna silvestre brasileira, que eram mantidas em cativeiro sem a devida licença ou autorização do órgão ambiental competente.

 

Entre as aves havia coleiros, trinca ferros, tico ticos, melros, canários da terra, catatau, bigodim e godelo. Elas foram entregues aos cuidados do Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS-IBAMA), no município de Serra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação cumpre mandados contra organização criminosa investigada por tráfico em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Homem é preso em Marechal Floriano, após esfaquear ex-namorada e furtar carro dela em Cachoeiro

Polícia

Polícia conclui investigação sobre latrocínio e ocultação de cadáver em Castelo

Polícia

Espírito Santo alcança 900 prisões com uso da tecnologia de reconhecimento facial

Polícia

Homem que matou noiva e jogou corpo em piscina é condenado a 24 anos em Anchieta

Polícia

Polícia prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil prende em Castelo homem investigado por tentativa de homicídio contra idoso

Polícia

Espírito Santo registra 82 processos de violência doméstica por dia

plugins premium WordPress