![]() |
Por Redação do NC
O corpo do comerciante Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, que desapareceu desde o dia 8 de janeiro, vítima de latrocínio, foi encontrado nesta quarta-feira (15), na localidade de Alto Santa Maria, zona rural de Marechal Floriano, na região serrana do ES.
De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, titular da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, as investigações tiveram início no dia 12 de janeiro, após a família da vítima registar uma ocorrência de desaparecimento.
A equipe policial identificou que o suspeito, 25 anos era morador do Estado do Rio de Janeiro, e que na época do desaparecimento trabalhava na colheita de eucaliptos na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal.
O delegado Geraldo Peçanha informou ao jornalista Rael Sérgio que no interrogatório na Unidade Prisional onde está recolhido, no Estado do RJ, o acusado disse sobre o paradeiro do corpo da vítima.
“O comerciante foi morto a pauladas na cabeça. O motivo foi para roubar o carro e o celular. Nossa equipe encontrou o corpo já em adiantado estado de decomposição numa cova rasa próxima da casa onde o assassino morava, coberto com folhas secas, contou o delegado.
Ouça no áudio abaixo mais detalhes sobre o caso.