terça-feira,
28 de outubro de 2025

Geral

PAI DE GLAUBER COELHO MORRE EM CACHOEIRO

O pai do deputado estadual Glauber Coelho (11/06/1974 | 20/08/2014), José Afonso Coelho, faleceu hoje (13) em Cachoeiro de Itapemirim. Ele se vai pouco menos de dois meses de perder o seu filho em um acidente de carro.

Segundo informações do Hospital Evangélico, onde ele estava internado desde a última quinta-feira, a causa da morte foi síndrome miastêmica. O velório será na Igreja Presbiteriana da Rua Moreira e o enterro amanhã, no Cemitério do bairro Coronel Borges.

Nota de Falecimento.

Lamentamos informar o falecimento de Dr. José Affonso Coelho, Presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim ( Heci) . O velório será realizado na Igreja Presbiteriana, na rua Moreira, 31, bairro Independência. O culto será amanhã (14/10) às 15h e logo depois enterro

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol