quarta-feira,
18 de março de 2026

Geral

Pânico durante arrastão no Sul do Estado

Alissandra Mendes

Os moradores da localidade de Jaqueira, interior de Anchieta, e Rio Novo do Sul, às margens da BR-101 Sul, viveram momentos de tensão durante a madrugada de ontem. Cinco homens armados arrombaram as portas e invadiram três residências e deixaram um jovem ferido. Eles se identificaram como policiais.

De acordo com a Polícia Civil, na primeira residência, os criminosos prenderam um casal e o filho em um dos cômodos da casa, e fugiram levando um Gol, de cor prata, e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro. Os criminosos reviraram o local procurando armas.

Em outra residência, os bandidos acordaram um casal e a filha, de apenas quatro anos. Elas foram trancadas e o homem foi agredido e ferido com um golpe de facão no pé. Quando os bandidos deixaram o local para invadir outra casa, o homem conseguiu fugir e pedir por socorro. Os criminosos fugiram levando dinheiro.

Na terceira casa, um casal de idosos foi rendido. De lá, os bandidos levaram a quantia de R$ 4 mil em dinheiro, uma espingarda, relógios e câmeras fotográficas. Segundo a polícia, os assaltos na região vêm acontecendo há pouco mais de um mês. Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil de Rio Novo do Sul investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados