quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

PM apreende drogas em Cachoeiro e arma de fogo em Vargem Alta

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas em Cachoeiro de Itapemirim e uma arma de fogo em Vargem Alta, durante os serviços de quarta (20) e quinta-feira (21).

 

Na quarta-feira, em Vargem Alta, policiais militares visualizaram quando um indivíduo dispensou um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições do mesmo calibre, e depois tentou empreender fuga, sendo contido e o revólver recolhido. Ainda foram encontrados com ele R$ 47,00 em espécie.

 

Já durante a madrugada desta quinta-feira, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha visualizaram quando um indivíduo ao perceber a presença policial jogou uma sacola ao chão e se evadiu por um beco da rua, não sendo mais encontrado. Os militares recolheram a sacola arremessada e encontraram em seu interior 162 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha.

 

Por fim, pela manhã, durante a Operação SIPOM, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santo Antônio, policiais militares detiveram um indivíduo e com ele apreenderam um tablete de maconha, dois pedaços pequenos de maconha, 22 pacotes contendo aproximadamente oito gramas de maconha cada, um frasco contendo aproximadamente 20 gramas de cocaína, seis pinos de cocaína, dois papelotes de cocaína, 41 bolas de haxixe, 41 pontos de LSD, um recipiente de borracha contendo haxixe, R$ 2.502,00 em espécie, material para embalo de entorpecentes, dois aparelhos celulares, nove frascos de lança perfume vazios, uma balança de precisão e um veículo VW Gol de cor prata. Foram apreendidos ainda anabolizantes e seringas.

 

Os detidos foram conduzidos à delegacia junto aos materiais apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta