segunda-feira,
15 de setembro de 2025

Polícia

PM de Cachoeiro localiza armas e cinco são presos com ajuda de cão farejador

Foto: PMES

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

No início da noite da última quarta-feira (12), cinco homens foram detidos e quatro armas foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. O bairro é alvo de disputa entre traficantes nas últimas semanas. A ação ocorreu por volta das 18h.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, os militares observaram quando um homem, que segurava uma arma, correu e se escondeu em uma casa. Os policiais, com apoio de outros militares, conseguiram cercar a casa, e além do suspeito que havia fugido, outros quatro estavam no local.

 

A ação contou com a ajuda do cão farejador Messi e, durante as buscas, foram localizadas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo um revólver e três pistolas, e aproximadamente 150 munições de calibre variados.

 

Ainda, segundo a PM, foi constatado que três dos suspeitos que estavam na casa, são fugitivos do sistema prisional. Eles foram, detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta

Polícia

Operação na região serrana, entre eles, em Marechal e Domingos Martins resulta em 20 prisões