domingo,
21 de dezembro de 2025

Geral

PM realiza blitz e recupera moto roubada em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Policiais militares do 3º Pelotão de Vargem Alta vêm realizando blitz em vários pontos do município de Vargem Alta até no final do mês de dezembro. O objetivo segundo a PM, é evitar assaltos e promover a ordem no trânsito, apreendendo motos com condutores sem habilitação e documento dos veículos atrasados na cidade.

Até o momento, muitos veículos foram parados para averiguações e o fornecimento de orientações aos condutores. E durante essa operação surpresa da Polícia Militar, dois veículos foram apreendidos na manhã desta sexta feira (21), com documentação atrasadas, e removidos ao pátio credenciado pelo Detran de Cachoeiro.

Em meio às abordagens, foi constatada que uma moto tinha sido abandonada no meio do cafezal na localidade do Ayd, zona rural do município, e após buscas no sistema de dados foi detectado que o veículo tinha sido furtado. Baseado em informações, a moto CG Honda Fan placa ODK 2150, havia sido roubada no início deste mês no município de Cachoeiro de Itapemirim . Os policias informaram que ninguém foi preso.

A intenção das blitz em Vargem Alta, segundo informa a PM, é apreender os veículos irregulares que andam pela cidade, tirando de circulação motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o documento atrasado (IPVA), veículos roubados/furtados e visa também prender assaltantes, que na maioria das vezes praticam os assaltos usando motos para se locomoverem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social