quarta-feira,
19 de novembro de 2025

Polícia

PM realiza Operação Força Total VI no Sul

Na tarde desta quinta-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h00min às 19h00min.

 

Foto: PMES

Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela Unidade do 9ºBPM. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Foram empenhados 54 militares e 12 viaturas, resultando em 144 veículos fiscalizados, 240 pessoas abordadas, 9 autuações de infrações de trânsito e 01 Carteira Nacional de Habilitação apreendida. 

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio

Polícia

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes