terça-feira,
09 de dezembro de 2025

Geral

PM recupera veículos, apreende droga, arma e cumpre mandado no Sul do ES

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão, durante o atendimento de ocorrências nesta segunda-feira (19), cumpriram mandado de prisão, recuperam veículos e apreendem drogas e arma em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No bairro Zumbi, foi localizada a motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com restrição de furto. O veículo recuperado foi encaminhado para a delegacia.

 

No bairro Independência, policiais militares encaminharam para a delegacia um detido com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

No bairro Aeroporto, a Força Tática avistou um indivíduo que empreendeu fuga pelo quintal de uma residência, e após buscas pelo trajeto localizaram cinco pedras de crack e uma mochila com 51 buchas de maconha. A moradora respondeu que os objetos achados eram de seu ex companheiro. Com a autorização da mulher fizeram buscas na residência e encontraram mais quatro pedras de crack, R$160,00 em espécie, meio tablete de maconha e uma balança de precisão. O material apreendido e a mulher foram encaminhados para a delegacia.

 

Já em Castelo, no bairro Esplanada, policiais militares foram informados que indivíduos estariam a bordo de uma Toyota Hilux SW4 de cor prata para cometer um homicídio. Durante o acompanhamento ao veículo suspeito, os ocupantes efetuaram diversos disparos contra os militares e realizavam manobras perigosas. Com a abordagem de um dos suspeitos foi localizado um revólver calibre 38. Na busca no interior do veículo foi encontrado um celular, documentos dos fugitivos e três toucas ninjas. Posteriormente recebeu-se a informação de que um dos foragidos estaria em um veículo Fiat Uno, onde as viaturas lograram êxito em abordar e deter um evadido e o condutor do carro. Todos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental

Geral

Os segredos do município capixaba que mais consegue reaproveitar o lixo descartado pela população

Geral

MPC-ES cria o Núcleo de Gestão Estratégica de Informações para combater a má gestão dos recursos públicos

Geral

Tribunal de Contas orienta prefeitos e Secretários de Finanças sobre medidas urgentes a serem tomadas em 2026 em relação à reforma tributária