sexta-feira,
02 de maio de 2025

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Redação

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prenderam em flagrante, na última quinta-feira (23), um homem de 31 anos, suspeito de crimes relacionados à violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima, uma jovem de 19 anos, procurar a delegacia para registrar uma ameaça de morte enviada pelo suspeito na manhã do mesmo dia.

A vítima relatou que estava em um relacionamento com o homem há quatro anos. Contudo, após cerca de oito meses, ela passou a ser agredida fisicamente e ameaçada. Durante o atendimento, a mulher apresentou mensagens recebidas via aplicativo de mensagens, incluindo uma enviada por volta das 7h, em que o suspeito ameaçava tirar sua vida.

Diante da gravidade da situação, configurando o flagrante delito, o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, juntamente com a equipe policial, dirigiu-se até a residência dele. O homem foi localizado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

“Em situações de grave ameaça, a vítima precisa escolher entre sua vida ou a liberdade do agressor. Denunciem qualquer tipo de violência as forças de segurança”, afirmou o delegado Luciano Carlos Paulino.

O indivíduo foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. É assim que a Justiça tem que agir, agir já na ameaça e não esperar somente quando o ato estiver consolidado, mulheres denunciem, quem ameaça pensa em fazer, não fiquem achando que ele pe bom e não teria coragem quem ama e respeita não ameaça, muito pelo contrário, quem ama abraça e protege.
    Parabéns para a Policia Civil que certamente evitou mais um Feminicidio e para a vitima que teve coragem em denunciar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano