domingo,
21 de dezembro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende suspeito e cumpre mandado contra mulher por tráfico de drogas em Venda Nova

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prendeu, na noite da última sexta-feira (07), um suspeito de 18 anos por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma mulher de 19 anos pelo mesmo crime. A ação ocorreu durante a Operação ISEO, em Vila da Mata, no município de Venda Nova do Imigrante.

Os suspeitos foram abordados nas proximidades do campo do Rio Branco, na região de Vila da Mata. Durante a abordagem, o jovem tentou se desfazer da droga, que foi localizada logo depois. Além disso, um usuário confirmou ter adquirido entorpecentes com ele. O detido estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas na mesma região, em 27 de fevereiro deste ano.

Durante a confecção da ocorrência da prisão do detido, a suspeita de 19 anos entrou na delegacia para perguntar sobre o namorado  dela, o suspeito de 18 anos. Os policiais, que estavam cientes do mandado em desfavor dela, procederam com a apreensão.

A mulher tinha um mandado de busca e apreensão/interação de adolescente expedido pela Vara Única de Venda Nova do Imigrante, referente a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas, cometido quando ainda era menor de idade.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi novamente autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mulher foi  transferida para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), devido ao mandado de internação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Falsa advogada que atendia facções criminosas é presa em Cachoeiro

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de golpes na venda de terrenos em Anchieta e Alfredo Chaves

Polícia

Polícia conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia

DPCAI de Guarapari prende suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo