quinta-feira,
29 de janeiro de 2026

Geral

Polícia de Marechal Floriano recupera celulares furtados de loja no centro da cidade

Seis dos sete aparelhos de celulares furtados de uma loja de produtos eletrônicos, localizada no Centro de Marechal Floriano, na região serrana do Estado, foram recuperados por policiais que atuam na delegacia do município.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano cumpriu o mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira (18), na residência de V.V.S., 37 anos, no bairro Vila dos Reis, no município de Cariacica, onde encontraram os aparelhos.

Segundo o responsável pela operação, delegado Luiz Carlos Pascoal, o crime ocorreu no dia 08 de julho deste ano. “As imagens da câmera do local mostram o suspeito junto com uma mulher, ainda não identificada, arrombando a porta e levando televisão, computadores e aparelhos celulares”, contou o delegado.

dp marechal 21 09 002

O delegado explicou que a identificação do suspeito só foi possível por meio de um trabalho de monitoramento feito nos aparelhos celulares furtados. “Conseguimos localizar o suspeito em uma residência no município de Cariacica. Fomos até o local e realizamos a prisão dele”, relatou.

De acordo com o delegado, na residência de V.V.S. os policiais encontraram um revólver calibre 38 e diversas munições. Além disso, também foi apreendida uma motocicleta desmontada que, segundo Pascoal, foi roubada em agosto deste ano, em Vila Velha. O delegado informou ainda que a moto pertencia a E.S., 29 anos, que não foi encontrado no local.

V.V.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual

Geral

Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de remoção do corpo da criança e dos escombros em Rio Bananal