segunda-feira,
16 de junho de 2025

Polícia

Polícia de Muniz Freire prende homem procurado por homicídio e latrocínio em Venda Nova

Indivíduo estava foragido desde 1991 e é suspeito de usar uma machadinha para atacar as vítimas“.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, realizou uma operação policial na manhã da última quarta-feira (23), no bairro Viçosinha, em Venda Nova do Imigrante, que resultou na prisão de um homem de 55 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e latrocínio. O indivíduo estava foragido desde 1991 e é suspeito de usar uma machadinha para atacar as vítimas.

Após investigações do setor de inteligência, a polícia conseguiu identificar o verdadeiro nome do suspeito e o local onde estava escondido. Contra ele, havia mandados de prisão por homicídio e latrocínio, cometidos na cidade de Ibitirama, ainda na adolescência, e no município de Alegre, em 1991, sempre com o mesmo modus operandi: golpes de machadinha.

O homem também é suspeito de um homicídio recente, ocorrido em 19 de outubro, no bairro Guanabara, em uma propriedade na zona rural do município de Muniz Freire, onde Mateus José de Souza, de 27 anos, foi morto a golpes de machado. A investigação está em andamento na Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire.

O titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins, destacou o trabalho da equipe na prisão. “Foi uma prisão importante, só possível graças ao empenho e dedicação dos nossos policiais. Esse trabalho foi fundamental para superar as dificuldades criadas pelo uso de identidade falsa”, afirmou.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 10 quilos de maconha enviada pelos Correios em Cachoeiro

Polícia

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em operação policial em Venda Nova

Polícia

Mulher é presa em Marataízes ao tentar abrir conta com documento falso

Polícia

Operação em Cachoeiro de Itapemirim prende oito envolvidos em tráfico ligado a detento do RJ

Polícia

Tragédia em Rio Novo do Sul: Avô morre prensado por trator dirigido por neto de 11 anos

Polícia

PM apreende 5kg de maconha e apreende menor em operação em Cachoeiro

Polícia

Optometrista é preso por exercício irregular da medicina durante exames oftalmológicos em Marataízes

Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Conceição do Castelo