quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Polícia Militar Ambiental resgata bicho-preguiça em Santa Maria de Jetibá

Foto: PMES

 

Redação

 

Um bicho-preguiça foi resgatado por militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), nessa quinta-feira (10). O animal estava em uma residência na localidade de Vila Nasser, zona rural de Santa Maria de Jetibá.

 

A fêmea de bicho-preguiça era um animal adulto e estava aparentemente saudável. Por conta de seu estado foi logo devolvida a um fragmento de Mata Atlântica nas proximidades.

 

O BPMA alerta à população para acionar a PM sempre que animais silvestres invadirem ambientes residenciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta