sábado,
04 de julho de 2026

Polícia

Polícia Militar apreende drogas e munições em Cachoeiro e Castelo

Foto: PMES

 

Redação

 

Neste fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes e munições durante patrulhamento nos municípios de Cachoeiro e Castelo.

 

Às 23h36min do último sábado (20), no bairro Novo Parque, policiais militares visualizaram o momento em que dois indivíduos venderam drogas a um terceiro e, quando se aproximaram os suspeitos tentaram fugir, porém, foram abordados. Foram recolhidos 35 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, 11 buchas de maconha, um papelote de cocaína, quatro munições de calibre .32, três balanças de precisão e R$ 737,00 (setecentos e trinta e sete reais) em espécie.

 

Na sexta-feira (19), às 15h36min, nas casinhas populares, no bairro Cava Roxa, em Castelo, policiais militares localizaram em meio a uma vegetação 288 buchas de maconha e duas porções da mesma substância (30g cada). O ilícito foi entregue na delegacia. Ninguém foi detido.

 

Ainda na sexta, na Rua Argentino Modesto, Bela Vista, em Cachoeiro, policiais militares da Força Tática abordaram um cidadão e com o emprego do cão Messi localizaram próximo a ele 148 pinos de cocaína, 76 buchas de maconha e uma pedra de crack. 

 

No mesmo dia, às 18h20min na Rua Fotógrafo Guilherme, Coramara, policiais militares realizaram a abordagem a um indivíduo e com ele recolheram 39 pedras de crack e R$ 370,00 em espécie.

 

Os detidos e materiais apreendidos foram entregues ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Anchieta

Polícia

Pai e filho presos por tráfico: Seis pessoas são presas durante operação em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Polícia desarticula organização criminosa em Piúma que aplicava golpes com falsas doações e empréstimos em todo o país; veja vídeo

Polícia

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Alto Caxixe Frio, Venda Nova

Polícia

Operação mobiliza mais de 360 agentes na Região Serrana

Polícia

Veja quem são os criminosos mais procurados da Região Serrana

Polícia

Genro é preso suspeito de envolvimento na morte de mulher encontrada em Afonso Cláudio; veja momento da prisão

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio em Domingos Martins