segunda-feira,
03 de novembro de 2025

Geral

Polícia Militar apreende quase 5 mil CDs e DVDs piratas durante ação em Vargem Alta

Alissandra Mendes/Notícia Capixaba

fb257e4e 58b6 47c9 8d3c c9fb2c24a5e4

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Vargem Alta realizou uma operação de combate a contravenção e a pirataria no município.

Três locais foram alvos da ação policial, sendo um no centro da cidade e outros dois na localidade de São José de Fruteiras, na zona rural.

De acordo com informações da PM, três pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia do município para prestarem esclarecimentos. Além disso, foram apreendidos 3.725 Dvds e 1.151 Cds piratas.

Durante a tarde os policiais realizaram uma blitz preventiva em pontos estratégicos do município.

Foram abordados 44 veículos, 33 motos, um ônibus e dois táxis, com um total de 149 pessoas abordadas. Ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES