quinta-feira,
08 de janeiro de 2026

Geral

Polícia Militar apreende quase 5 mil CDs e DVDs piratas durante ação em Vargem Alta

Alissandra Mendes/Notícia Capixaba

fb257e4e 58b6 47c9 8d3c c9fb2c24a5e4

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Vargem Alta realizou uma operação de combate a contravenção e a pirataria no município.

Três locais foram alvos da ação policial, sendo um no centro da cidade e outros dois na localidade de São José de Fruteiras, na zona rural.

De acordo com informações da PM, três pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia do município para prestarem esclarecimentos. Além disso, foram apreendidos 3.725 Dvds e 1.151 Cds piratas.

Durante a tarde os policiais realizaram uma blitz preventiva em pontos estratégicos do município.

Foram abordados 44 veículos, 33 motos, um ônibus e dois táxis, com um total de 149 pessoas abordadas. Ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Nova lei proíbe descontos associativos em benefícios do INSS

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta

Geral

“Bom exemplo”: Morador que jogar lixo na rua será multado pela Prefeitura de Alfredo Chaves

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro