terça-feira,
04 de novembro de 2025

Polícia

Polícia prende em Domingos Martins acusado de balear homem no rosto em Afonso Cláudio

“O homem foi preso horas após o crime”

Redação

Policiais militares da 6ª Companhia Independente prenderam, na tarde dessa quarta-feira (16), em Domingos Martins, um suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra um homem em Afonso Cláudio cerca de cinco horas antes. O indivíduo de 46 anos foi preso enquanto passava pela BR-262, próximo ao trevo de Santa Isabel.

Após receberem informações do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia Independente indicando que o suspeito da tentativa de homicídio estaria em fuga na BR-262, em direção ao município de Guarapari, as equipes montaram um cerco e conseguiram localizar o carro utilizado pelo indivíduo.

Os militares realizaram então a abordagem e viram que o homem estava sozinho no automóvel. Foram feitas buscas no condutor e no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Em contato com os agentes do Serviço de Inteligência, eles relataram que o carro em questão foi flagrado pelo Cerco Inteligente entrando em Afonso Cláudio e saindo do município pouco tempo depois. Durante a permanência na cidade, o veículo foi gravado por câmeras de videomonitoramento estacionado em frente ao local do crime. Dois ocupantes saem do carro, entram no estabelecimento comercial e, logo depois, deixam a loja.

O homem detido foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Sobre o crime

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde dessa quarta-feira (16) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no bairro João Valim, em Afonso Cláudio.

Os funcionários da loja relataram que encontraram o proprietário caído no chão, com um ferimento por arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paula e, depois, transferida para um hospital da Grande Vitória.

Os policiais militares então começaram as buscas para que os suspeitos fossem localizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Acusado de tráfico tenta fugir da polícia em Venda Nova, mas acaba na cadeia

Polícia

Ação conjunta prende suspeito com 165 pedras de crack em ônibus em Domingos Martins

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano