quarta-feira,
25 de fevereiro de 2026

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar netas de companheira no ES

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu, nesta quarta-feira (05), um homem de 68 anos suspeito de estuprar as netas da companheira dele, com 7, 12 e 16 anos de idade, no município de Cariacica. A prisão ocorreu dentro da DPCA, onde o suspeito prestou depoimento.

 

A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Rhaiana Bremenkamp, disse que, após a criança de 7 anos contar para a família sobre os abusos sofridos, as duas outras irmãs mais velhas tomaram coragem de contar o que ocorria.

 

“Ele tinha acesso a essas vítimas pelo vínculo familiar e era companheiro da avó dessas meninas. Era um avô de consideração. Eles viviam no mesmo quintal e as crianças visitavam a avó. Quando ele ficava sozinho com elas, praticava os abusos”, disse a delegada Rhaiana Bremenkamp.

 

Durante as investigações, também foi apurado que os abusos aconteciam há vários anos. Em relação à adolescente de 16 anos, o crime ocorreu desde quando tinha cerca de 8 anos de idade. Já a criança de 7 anos foi vítima do avô de consideração pela primeira vez em novembro de 2021. Além disso, a tia dessas crianças, hoje adulta, também sofreu abusos dessa natureza quando criança.

 

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial e confessou os crimes contra uma das vítimas. Ele será indiciado por estupro de vulnerável das três vítimas e, após os procedimentos de praxe, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito de agredir companheira grávida em Marataízes

Polícia

“A casa caiu”: Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Jaciguá

Polícia

Com negativa de Vorcaro, CPMI do INSS vai ouvir investigada ligada à Conafer

Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito por tentativa de homicídio em Jaciguá

Polícia

Suspeito de incendiar casa dos pais do ex-companheiro em Marechal Floriano é preso em flagrante na Serra

Polícia

PM apreende entorpecentes em Santa Maria de Jetibá

Polícia

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no Espírito Santo com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Polícia

Polícia flagra fraude em farmácia de manipulação, e proprietário acaba detido em Cachoeiro